Muitas vezes eu me sinto meio fora da realidade, e escrever aqui está sendo ótimo pois me dá a sensação de um mundo mais tangível. 
 Eu demorei muito tempo pra decidir o rumo que eu gostaria de tomar na minha vida, e na verdade o rumo da minha vida ainda está meio incerto. Eu comecei a fazer curso superior este ano (2021), e em meio a pandemia o EAD me pareceu uma ótima opção. Atualmente eu trabalho em uma empresa prestadora de serviço de limpeza; eu trabalho dentro da agência do INPS higienizando totalmente a sala entre as perícias médicas que lá são feitas. E muitas as vezes eu acabo me deixando influenciar por pensamentos negativos de outras pessoas. Esses dias eu passei por uma situação bem desestimulante. Assim que eu comecei a trabalhar lá, eu imediatamente me matriculei na faculdade, eis que uma situação me deixou bastante receosa: umas colegas de trabalho resolveram fazer uma vaquinha pra comprar eletrodomésticos pra nossa cozinha do trabalho. Eis que uma delas diz: "A Isabella não precisa ajudar na vaquinha, dou até agosto pra eles fazerem contrato com outra firma prestadora de serviço e demitirem todo mundo, e como até lá ela já não estará mais trabalhando aqui, ela não precisa ajudar a comprar as coisas pra cozinha". Isso me abalou porque afinal, eu pago minha faculdade, e sem emprego eu teria que trancar os estudos. Dias depois, eu comentei com uma outra colega de trabalho que independentemente do tempo que eu trabalhar ali, uma hora eu iria começar a procurar um estágio. E a mesma pessoa que disse anteriormente que eu provavelmente não duraria muito tempo no emprego disse que eu não conseguiria sair dali tão cedo visto que emprego está difícil, principalmente estágio na minha área. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog